PUBLICIDADE
Esportes

Paulistano vence Bauru e fica a uma vitória da final do NBB

O Paulistano se recuperou da derrota no segundo jogo das semifinais do Novo Basquete Brasil. Nesta terça-feira, o clube da capital paulista recebeu o Bauru pela segunda vez e, assim como no primeiro jogo da série, venceu. A diferença com relação aos demais jogos foi o placar elástico: 95 a 64. O grande destaque da [?]

21:45 | 08/05/2018

O Paulistano se recuperou da derrota no segundo jogo das semifinais do Novo Basquete Brasil. Nesta terça-feira, o clube da capital paulista recebeu o Bauru pela segunda vez e, assim como no primeiro jogo da série, venceu. A diferença com relação aos demais jogos foi o placar elástico: 95 a 64.

O grande destaque da partida foi Yago, que contribuiu com a vitória marcando 17 pontos e 5 assistências. Jhonatan, autor de 16 pontos, também foi importante no jogo, no qual todos os jogadores da casa marcaram pontos. Já o Bauru teve o cestinha da partida, Anthony, com 22 pontos.

A vitória do Paulistano foi construída principalmente no primeiro quarto, quando o ataque da equipe mostrou toda a sua força. Com 8 arremessos de três pontos certos, os donos da casa abriram 30 a 8 no placar. Na parcial seguinte, Bauru equilibrou o jogo e tirou um ponto da vantagem, levando a disputa para o intervalo com 49 a 28 no marcador.

O terceiro quarto, assim como o anterior, mostrou muito equilíbrio entre as equipes. Os visitantes começaram melhor e chegaram a diminuir a desvantagem para 15 pontos, mas os donos da casa se recuperaram e ampliaram a diferença no final para 75 a 51. Já no último quarto, os donos da casa ampliaram a já extensa vantagem e saíram de quadra com a vitória por 95 a 64.

Com a vantagem de 2 a 1 na série, o Paulistano pode confirmar sua vaga na final no próximo jogo, que acontece no próximo sábado, às 20 horas (de Brasília), em Bauru. Quem avançar enfrenta Flamengo ou Mogi, que fazem a outra semifinal.

Todos os jogos da série entre Paulistano e Bauru

Jogo 1: Bauru 72 x 78 Paulistano

Jogo 2: Paulistano 59 x 70 Bauru

Jogo 3: Paulistano 95 x 64 Bauru

Jogo 4: Bauru x Paulistano ? 11 de maio, às 20 horas (de Brasília)

Gazeta Esportiva

TAGS