Participamos do

Osasco confirma retorno de Destinee Hooker

Uma velha conhecida da torcida do Osasco está de volta ao time para a próxima temporada, depois de quase 6 anos, Destinee Hooker retorna ao clube, onde foi campeã da Superliga em 2012. Ela chega para o lugar de Tandara, que foi para a China. A notícia é positiva, já que há um mês o [?]
15:30 | Mai. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma velha conhecida da torcida do Osasco está de volta ao time para a próxima temporada, depois de quase 6 anos, Destinee Hooker retorna ao clube, onde foi campeã da Superliga em 2012. Ela chega para o lugar de Tandara, que foi para a China.

A notícia é positiva, já que há um mês o Osasco perdeu seu principal parceiro, a Nestlé e tinha o futuro incerto. Ao que parece é que em breve um novo patrocinador será apresentado e o time renove com algumas jogadoras importantes do elenco.

Destinee Hooker tem 30 anos. Ela nasceu na Alemanha, mas se naturalizou americana. A jogadora integrou a seleção medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres. Nas duas últimas temporadas, Destinee Hooker defendeu o Minas e por lá venceu o Sul-Americano de vôlei e a medalha de prata na Supercopa Brasileira de vôlei, além do prêmio de melhor atacante da Superliga em 2016/2017.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente