Participamos do

No reencontro com Givanildo Oliveira, Santa Cruz empata com Remo

Neste sábado o Remo recebeu o Santa Cruz, no Mangueirão, em jogo válido pela 4ª rodada do Brasileiro Série C, e empatou por 0 a 0. A equipe pernambucana ainda não venceu sob o comando de PC Gusmão, mas permanece invicta no torneio, enquanto o time paraense chega ao segundo jogo sem vitória, com uma [?]
18:30 | Mai. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste sábado o Remo recebeu o Santa Cruz, no Mangueirão, em jogo válido pela 4ª rodada do Brasileiro Série C, e empatou por 0 a 0. A equipe pernambucana ainda não venceu sob o comando de PC Gusmão, mas permanece invicta no torneio, enquanto o time paraense chega ao segundo jogo sem vitória, com uma derrota e um empate.

Com este resultado, o Leão sobe para a sétima colocação, com quatro pontos. Já o Santa Cruz estaciona na quarta posição, com seis pontos.

O primeiro tempo foi muito movimentado e, apesar das grandes oportunidades criadas pelos dois lados, o gol não saiu. Já a segunda etapa foi marcada pelas poucas chances dos dois times. Uma cabeçada no último minuto de jogo para o Remo quase garantiu a vitória do time paraense, entretanto o placar terminou igualado por 0 a 0.

Na próxima rodada o Remo visita o Botafogo-PB, no Almeidão, às 19h (de Brasília), no domingo. Já o Santa Cruz visita o Globo FC na segunda-feira, no Barretão, às 21h15 (de Brasília).

O jogo ? O Remo quase abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo, com Isac. Depois de cobrança de escanteio de Everton, o atacante subiu sozinho e cabeceou forte. Mas a bola passou perto da trave direita adversária.

O Santa teve sua primeira oportunidade aos 17 minutos da etapa inicial, com Carlinhos Paraíba. O meia bate forte de fora da área, mas o goleiro Vinícius faz uma defesa segura.

Aos 26 minutos da primeira etapa, o time mandante quase fez o primeiro, com Isac. Felipe Marques arriscou de fora da área, o goleiro Ricardo Ernesto espalmou e a bola sobrou livre para o atacante, que chuta para fora.

Menos de quatro minutos depois, a equipe do Pará teve um gol anulado. Depois de cruzamento de Erielton, o atacante Isac cabeceou e balançou as redes, mas o bandeirinha assinalou impedimento e o gol foi invalidado.

Aos 39 minutos do primeiro tempo o time pernambucano teve uma excelente chance, com Charles. A zaga do Remo afastou mal e a bola sobrou nos pés do atacante. Ele chutou, a bola rebateu na zaga e, na segunda oportunidade, acertou a trave esquerda.

O Remo quase marcou o primeiro aos 44 minutos da etapa inicial, com Isac. Felipe Marques cruzou na grande área e o atacante cabeceou no travessão.

Já no segundo tempo, o Santa Cruz teve uma boa chance aos 34 minutos, com Fabinho Alves. Após cruzamento de Henrique Ávila, o atacante cabeceou, porém o goleiro Vinícius fez uma defesa espetacular para salvar o gol.

A equipe mandante teve uma oportunidade aos 45 minutos da etapa final, com Dudu. O volante chutou forte da entrada da área e a bola passou muito perto da trave direita.

A melhor oportunidade do jogo aconteceu aos 48 minutos do segundo tempo, com Isac. Após cobrança de falta de Adenilson, o atacante cabeceou sozinho, mas a bola foi para a linha de fundo.

Confira outros resultados deste sábado pela Série C:

Tombense 1 x 0 Bragantino

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente