PUBLICIDADE
Esportes

Neto de Fittipaldi, Pietro sofre fratura exposta em classificatório

Depois de perder o controle de seu carro e bater de frente em uma das curvas mais velozes da pista de Spa-Francorchamps, na Bélgica, o piloto Pietro Fittipaldi sofreu fratura exposta na perna esquerda, nesta sexta-feira. Ele estampou a parede de proteção da curva Eau Rouge durante a classificatório do Mundial de Endurance, às vésperas [?]

16:45 | 04/05/2018

Depois de perder o controle de seu carro e bater de frente em uma das curvas mais velozes da pista de Spa-Francorchamps, na Bélgica, o piloto Pietro Fittipaldi sofreu fratura exposta na perna esquerda, nesta sexta-feira. Ele estampou a parede de proteção da curva Eau Rouge durante a classificatório do Mundial de Endurance, às vésperas da primeira etapa da temporada 2018/2019.

O neto do bicampeão de Fórmula 1 Emerson Fittipaldi, que defende a equipe DragonSpeed da classe LMP1, agora segue internado no hospital de Liège, na Bélgica. Enquanto sua perna esquerda sofreu grave lesão, a direita não teve contusões sérias.

Ele estava a mais de 300 km/h no momento do acidente, em sua estreia no Mundial de Endurance. O piloto estava consciente durante todo o resgate, que durou aproximadamente 30 minutos. O acontecimento deve comprometer toda sua temporada, que incluía também a estreia nas 500 Milhas de Indianápolis, no fim do mês. Ainda não se sabe o tempo de recuperação do brasileiro.

Gazeta Esportiva

TAGS