Participamos do

Navas confia na defesa do Real para anular trio ofensivo do Liverpool

A cinco dias da finalíssima da Liga dos Campeões, diante do Liverpool, em Kiev, na Ucrânia, a confiança está em alta no Real Madrid. O goleiro Keylor Navas rejeitou o favoritismo dos Merengues, pregou respeito a equipe inglesa e disse estar honrado por disputar pela terceira vez consecutiva uma final do principal torneio de clubes [?]
16:00 | Mai. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cinco dias da finalíssima da Liga dos Campeões, diante do Liverpool, em Kiev, na Ucrânia, a confiança está em alta no Real Madrid. O goleiro Keylor Navas rejeitou o favoritismo dos Merengues, pregou respeito a equipe inglesa e disse estar honrado por disputar pela terceira vez consecutiva uma final do principal torneio de clubes da Europa.

?É incrível poder jogar uma terceira final consecutiva. Nós levamos isso com humildade porque sempre respeitamos o adversário, mesmo que eles nos vejam como favoritos. Queremos aproveitar para tornar esta história ainda maior?, declarou o costarriquenho que jogará a Copa do Mundo.

Com 29 gols marcados, o trio formado por Salah, Firmino e Mané é a sensação desta temporada da Liga dos Campeões. Apesar da defesa madridista ter sofrido nas últimas partidas do torneio, especialmente contra Juventus nas quartas de final, o goleiro tem plena convicção que o sistema defensivo de sua equipe pode parar a trinca ofensiva dos ingleses.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?É muito difícil disputar a final porque sabemos o tipo de equipe que eles são. Eles têm jogadores que podem fazer a diferença, mas eu tenho a melhor defesa do mundo, confio plenamente em meus companheiros de equipe. Temos jogadores experientes, e isso não significa que haja relaxamento, mas não é uma situação nova. Procuramos chegar da melhor maneira. Antes de um jogo, é normal estar com borboletas no estômago, mas quando se sai para aquecer, elas desaparecem e tudo flui?, analisou.

Estrela maior da Costa Rica, Navas enfrentará a Seleção Brasileira na fase de grupos do Mundial da Rússia. O goleiro se mostra confiante e acredita que a seleção costarriquenha pode chegar à final da competição.

?O Mundial é uma experiência magnífica. Nós já fizemos história com a Costa Rica e agora é um novo desafio. Não é fácil porque todas os times dão tudo, mas vamos dar o máximo de esforço, jogar como equipe e obter resultados que nos façam ir o mais longe possível. Eu aposto numa final entre Espanha e Costa Rica?, concluiu.

A final da Liga dos Campeões entre Liverpool e Real Madrid acontecerá em Kiev, na Ucrânia, no Estádio Olímpico, às 15h45 (de Brasília) deste sábado.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente