PUBLICIDADE
Esportes

Nas duplas em Genebra, Demoliner cai em jogo acirrado

A estreia de Marcelo Demoliner no saibro suíço, nesta segunda-feira, não saiu como planejada pelo tenista brasileiro. Isso porque, ao lado do mexicano Santiago González, ele foi derrotado pela parceria do britânico Dominic Inglot com o croata Franco Skugor. O duelo válido pelo ATP de Genebra foi vencido por 2 sets a 0, em 1h34 [?]

14:15 | 21/05/2018

A estreia de Marcelo Demoliner no saibro suíço, nesta segunda-feira, não saiu como planejada pelo tenista brasileiro. Isso porque, ao lado do mexicano Santiago González, ele foi derrotado pela parceria do britânico Dominic Inglot com o croata Franco Skugor. O duelo válido pelo ATP de Genebra foi vencido por 2 sets a 0, em 1h34 de embate, com parciais de 7/6 (7-5) e 6/4.

A disputa, entretanto, não foi fácil. Para conseguir avançar no torneio, Franco e Dominic precisaram mostrar bom tênis em momentos decisivos, além de saber administrar a vantagem. No primeiro set, ficou tudo igual, sem nenhum serviço perdido de ambos os lados. Com o equilíbrio, o tie-break foi forçado.

Melhor para a dupla europeia, que conseguiu extrair dois serviços dos adversários no desempate. Eles ainda perderam três chances de set point, mas confirmaram na quarta oportunidade para avançar com vantagem.

Na segunda etapa, a partida não foi muito diferente. Com bons saques das parcerias, a primeira quebra de serviço veio apenas no nono game, quando Dominic e companhia superaram os saques rivais. Outra vez, deixaram passar um match point, mas conseguiram manter o bom desempenho para encerrar a partida.

Agora, Inglot e Skugor têm à frente um compromisso com Steve Johnson e Sam Querrey. Os norte-americanos também venceram os adversários da primeira etapa em dois sets diretos. Contra o alemão Peter Gojowczyk e o austríaco Andreas Haider-Maurer, eles fizeram 6/3 e 6/4 em 55 minutos de embate, neste domingo.

Gazeta Esportiva

TAGS