Participamos do

Nadal rebate críticas sobre assistir jogo do Atlético

Torcedor fanático do Real Madrid, tendo isso reconhecido pelo clube e pela torcida, Rafael Nadal teve que ouvir críticas por ter ido assistir a semifinal da Liga Europa entre Atlético de Madrid e Arsenal, na última quinta-feira (3). O tenista foi flagrado durante o jogo com uma camisa do rival do seu time no pescoço, [?]
17:30 | Mai. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Torcedor fanático do Real Madrid, tendo isso reconhecido pelo clube e pela torcida, Rafael Nadal teve que ouvir críticas por ter ido assistir a semifinal da Liga Europa entre Atlético de Madrid e Arsenal, na última quinta-feira (3). O tenista foi flagrado durante o jogo com uma camisa do rival do seu time no pescoço, no Estadio Wanda Metropolitano.

Incomodado com o assunto, que projetou muitos burburinhos sobre ele, Nadal resolveu comentar em entrevista coletiva o que pensa sobre. ?O problema é que nesta sociedade parece que não podemos torcer muito por um sem ser contra o outro. Sou Real Madrid fanático, mas tenho amigos que são Atlético. O clube me convidou para ir ao estádio novo, que eu não conhecia e está muito legal. Fui torcer por um time espanhol, em uma competição europeia, contra um inglês. No intervalo, o presidente me deu uma camisa e, como estava frio à noite, coloquei no pescoço. Esta é a verdade. Existe muita hipocrisia, muitas páginas para escrever?, explicou o número 1 do mundo.

Ainda sobre futebol, Nadal falou sobre o clássico com o Barcelona que terminou empatado, no último domingo (6). ?O Real Madrid deixou passar uma boa oportunidade jogando todo o segundo tempo com um jogador a mais, mas o Barcelona jogou melhor na etapa final. Como torcedor, aproveitei muito uma grande partida?, analisou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente