Participamos do

Nadal aumenta série invicta de sets e pode bater recorde de McEnroe

Pela vigésima vez seguida, Rafael Nadal triunfou no saibro. Nesta quarta-feira, o espanhol venceu Gael Monfils no Masters 1000 de Madri e segue firme na tentativa de defender o título do torneio. Além disso, o atual líder do ranking, que precisa levantar a taça para se manter no topo, ampliou a série invicta de sets para [?]
16:15 | Mai. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pela vigésima vez seguida, Rafael Nadal triunfou no saibro. Nesta quarta-feira, o espanhol venceu Gael Monfils no Masters 1000 de Madri e segue firme na tentativa de defender o título do torneio. Além disso, o atual líder do ranking, que precisa levantar a taça para se manter no topo, ampliou a série invicta de sets para 48.

Sem perder uma parcial desde a queda no Masters 1000 de Roma do ano passado, o Toro Miúra está a apenas uma simples vitória de o recorde de sets seguidos em uma mesma superfície. O detentor da maior marca é o norte-americana John McEnroe, que venceu 49 no carpete em 1984.

Brasileiros vencem e avançam às quartas nos challengers

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Wozniacki perde e dá adeus à briga pelo topo do ranking; Halep avança

Para tanto, Nadal precisa então de mais dois sets para bater a marca e seu obstáculo na busca deste feito será argentino Diego Schwartzman, que venceu o espanhol Feliciano López por 2 sets a 1 nesta quarta-feira. No retrospecto entre eles, o espanhol levou a melhor nas quatro vezes vezes em que se encontraram, sendo apenas uma na terra batida.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente