PUBLICIDADE
Esportes

Na volta de Falcão, Atlântico vence Sorocaba e assume liderança da LNF

Valendo a liderança da Liga Nacional de Futsal, o Magnus/Sorocaba recebeu o Atlântico na Arena Sorocaba nesta sexta-feira e diante de sua torcida, acabou derrotado por 3 a 1. O destaque do jogo foi o retorno de Falcão, recuperado de lesão, mas nem a presença do craque salvou a noite. Com o resultado, o Sorocaba [?]

22:30 | 11/05/2018

Valendo a liderança da Liga Nacional de Futsal, o Magnus/Sorocaba recebeu o Atlântico na Arena Sorocaba nesta sexta-feira e diante de sua torcida, acabou derrotado por 3 a 1. O destaque do jogo foi o retorno de Falcão, recuperado de lesão, mas nem a presença do craque salvou a noite.

Com o resultado, o Sorocaba perdeu a segunda seguida e segue com 13 pontos na terceira colocação. O Atlântico, por sua vez, vence pela segunda vez consecutiva e vai a 26 pontos, assumindo a liderança da competição nos critérios de desempate.

O próximo compromisso do Sorocaba acontece no dia 19 de maio, às 13h (de Brasília), quando recebe o Minas na Arena Sorocaba. No mesmo dia, às 20h15 (de Brasília), o Atlântico vai ao Paraná para visitar o Foz Cataratas, no Ginásio Ministro Costa Cavalcanti

O primeiro tempo foi marcado por muitas chances perdidas, especialmente pelo Sorocaba. O time da casa chegou mais vezes com perigo, porém não conseguiu aproveitar nenhuma oportunidade e o jogo foi para o intervalo empatado em 0 a 0.

O segundo tempo já começou mais agitado. Aos quatro minutos, o número 15 Café driblou na ala e chutou cruzado, abrindo o placar para o Atlântico. Com 10 minutos jogados, os visitantes marcaram o segundo gol com Cabreúva, que chutou no ângulo para ampliar a vantagem.

Dois minutos depois, Silva aproveitou a bola solta e encobriu o goleiro para marcar o terceiro do Atlântico. Aos 16, Rodrigo chutou forte e rasteiro para marcar o primeiro gol do Sorocaba e diminuir a diferença no placar.

 

Gazeta Esportiva

TAGS