Participamos do

Minas anuncia ponta Gabi como reforço para a próxima temporada

Depois de seis anos atuando pelo Sesc-Rio de Janeiro e muitos títulos pela equipe comandada por Bernardinho, a ponta Gabi está de casa nova. A jogadora, que está com a Seleção Brasileira, foi anunciada como novo reforço do Camponesa/Minas e atuará pelo time já na próxima temporada. Nesta quarta-feira, a jogadora já tinha avisado por meio [?]
17:30 | Mai. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de seis anos atuando pelo Sesc-Rio de Janeiro e muitos títulos pela equipe comandada por Bernardinho, a ponta Gabi está de casa nova. A jogadora, que está com a Seleção Brasileira, foi anunciada como novo reforço do Camponesa/Minas e atuará pelo time já na próxima temporada.

Nesta quarta-feira, a jogadora já tinha avisado por meio de sua conta oficial no Instagram que não iria permanecer no Sesc-Rio de Janeiro. A atleta agradeceu o técnico Bernardinhos e as companheiras de equipe, destacando a união do grupo.? Saio com muita gratidão por tudo que me foi proporcionado e pela oportunidade de poder engrandecer ainda mais meus sonhos?, destacou Gabi.

Esse é o sexto reforço do time do Minas para a próxima temporada, que permanecerá com o técnico Stefano Lavarini. A equipe já anunciou Natália, (com quem Gabi já atuou ao lado), as opostas Malu e Bruna Honório, a ponta Lana Silva e a levantadora Bruninha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na última temporada da Superliga Feminina, Gabi foi um dos destaques da equipe do Rio de Janeiro, porém não teve o mesmo desempenho no último jogo do campeonato. A partida contra o Praia Clube, na grande decisão, poderia ser a última de mais um título nacional, porém o time de Bernardinho perdeu o jogo por 25/19, 25/23, 25/17 e o super set,  por 25 a 18.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente