Participamos do

Melo e Kubot perdem nas quartas e se despedem de Madri

A dupla número um do mundo bem que tentou, mas não conseguiu avançar em Madri. Nesta sexta-feira, Marcelo Melo e Lukasz Kubot acabaram sendo derrotados nas quartas de final pelos colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 2/6 e 10/8, após 1h30 de confronto. A partida já [?]
19:45 | Mai. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A dupla número um do mundo bem que tentou, mas não conseguiu avançar em Madri. Nesta sexta-feira, Marcelo Melo e Lukasz Kubot acabaram sendo derrotados nas quartas de final pelos colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 2/6 e 10/8, após 1h30 de confronto.

A partida já começou complicada para os cabeças de chave número 1, que foram quebrados logo no primeiro game. O jogo seguiu sem muitas chances de quebra. Com a desvantagem de 5 a 4 no placar, Melo e Kubot até salvaram dois set-points, mas no game seguinte de saque da dupla adversária, Cabal e Farah fecharam a parcial e largaram na frente.

No segundo set, o brasileiro e o polonês reagiram e foram buscar o resultado. Depois de um início equilibrado, a dupla conseguiu duas quebras em sequência, a primeira no sexto game e a segunda no oitavo e decido game, fechando a parcial e forçando o super tie-break.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No desempate, foram nove quebras de saque no total. Melo e Kubot conseguiram as duas primeiras, abrindo 3 a 0, mas não confirmaram e viram os adversários empatarem. Na sequência, porém, a dupla número um do mundo cedeu mais três break, decretando a vitória de Cabal e Farah.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente