PUBLICIDADE
Esportes

Marechal Cândido Rondon vence Intelli na Liga Nacional de Futsal

Nesta sexta-feira, o Copagril/Marechal Cândido Rondon recebeu a Intelli, em partida válida pela 7ª rodada da Liga Nacional de Futsal. Empurrados por Ginásio Ney Braga lotado, os mandantes foram bem na defesa e aproveitaram as oportunidades no ataque para vencerem por 4 a 0. Os mandantes foram melhores durante todo o primeiro tempo, mas só marcaram [?]

22:30 | 04/05/2018

Nesta sexta-feira, o Copagril/Marechal Cândido Rondon recebeu a Intelli, em partida válida pela 7ª rodada da Liga Nacional de Futsal. Empurrados por Ginásio Ney Braga lotado, os mandantes foram bem na defesa e aproveitaram as oportunidades no ataque para vencerem por 4 a 0.

Os mandantes foram melhores durante todo o primeiro tempo, mas só marcaram uma vez com Barbosinha. Na etapa final, os visitantes se desesperaram e a equipe paranaense se aproveitou disso para fazer mais três gols, todos de Suelton, e confirmar o triunfo em sua casa.

Com o resultado, o Marechal chega aos 10 pontos, mas segue na décima colocação. Já a Intelli estaciona no 15º lugar com apenas 4 pontos.

A Intelli volta às quadras na próxima terça-feira, diante do Joinville, na Arena Olímpica João Mambrini, às 20h15 (de Brasília). O Marechal Cândido Rondon, por sua vez, enfrenta o Blumenau apenas no dia 21 de maio, às 20h15, no Ginásio Ney Braga.

Gazeta Esportiva

TAGS