Participamos do

Luan evita polêmica e se cala em relação a renovação com o Galo

O atacante Luan reclamou não ter sido procurado para renovação de contrato. A fala ocorreu após a vitória do Galo sobre o Corinthians, na última semana, com grande atuação de jogador. Dias depois, foi a vez do presidente Sérgio Sette Câmara ir aos microfones criticar a postura do jogador. Agora, Luan evitou mais problemas e [?]
20:45 | Mai. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Luan reclamou não ter sido procurado para renovação de contrato. A fala ocorreu após a vitória do Galo sobre o Corinthians, na última semana, com grande atuação de jogador. Dias depois, foi a vez do presidente Sérgio Sette Câmara ir aos microfones criticar a postura do jogador. Agora, Luan evitou mais problemas e disse que foi mal interpretado.

?Não, não vou falar sobre isso não. Da última vez que falei deu polêmica demais. A gente não pode falar nada hoje, o que sente, o que pensa, que as pessoas interpretam de outra forma. Vou cumprir o contrato que tenho aqui jogando bem. Esse é meu pensamento, dar sempre o meu melhor. Nunca dei corpo mole aqui no Atlético, nunca deixei a desejar dentro de campo, seja tecnicamente ou, como o torcedor gosta, com raça, vontade e entrega. Isso é deixar para eles, porque da outra vez que eu falei o bicho pegou (risos)?, disse.

Luan ainda salientou que deseja permanecer no Atlético para conquistar títulos e não admite estar no clube sem ambição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Mas eu estou de bem, de bem com a vida e não estou me preocupando com contrato. Vou deixar bem claro para todo mundo. O que for ser, vai ser. Se não for para continuar, vou ser grato ao clube por tudo o que aconteceu na minha vida. Se continuar, quero conquistar títulos. Essa é minha meta. Não quero ficar aqui só ?roubando?, vamos dizer. Não quero passar por passar ou passar porque a camisa do Atlético é bonita, porque é grande. Quero buscar títulos, quero buscar metas que tenho no futebol. É isso que penso do meu futuro aqui?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente