PUBLICIDADE
Esportes

Londrina anuncia contratação do atacante Thiago Ribeiro

O Londrina anunciou, nesta sexta-feira, a contratação do atacante Thiago Ribeiro, que estava sem clube desde que deixou o Santos no final da temporada de 2017. O jogador de 32 anos assinou contrato até o fim de 2018 e irá ajudar o Tubarão na disputa do Campeonato Brasileiro Série B. Para ter condição de atuar, [?]

17:45 | 25/05/2018

O Londrina anunciou, nesta sexta-feira, a contratação do atacante Thiago Ribeiro, que estava sem clube desde que deixou o Santos no final da temporada de 2017. O jogador de 32 anos assinou contrato até o fim de 2018 e irá ajudar o Tubarão na disputa do Campeonato Brasileiro Série B. Para ter condição de atuar, ele ainda precisa entrar no Boletim Informativo Diário (BID).

O veterano atacante tem passagens por grandes clubes do Brasil, entre eles São Paulo, Cruzeiro, Atlético-MG e Santos. No entanto, ele descobriu uma depressão em 2014 e desde então teve sua carreira prejudicada. Apesar de sua boa passagem pelo Galo, ele foi pouco aproveitado pelo Peixe e foi afastado após seis meses no Bahia.

No Londrina, Thiago Ribeiro irá brigar por posição com Kerrison, Dagoberto, Safira, Wesley, Luccas, Felipe Marques e Paulo Henrique. Especula-se que a estreia do atacante será a partir do jogo contra o Figueirense, dia 5 de junho.

Gazeta Esportiva

TAGS