Participamos do

Lesão tira Chris Paul do jogo 6 contra os Warriors

Chris Paul está fora do jogo 6 da final da Conferência Oeste da NBA. O Houston Rockets confirmou que a avaliação feita no armador nesta sexta-feira (25) indicou que a distensão no músculo posterior da coxa, que o armador sentiu no fim do jogo de quinta, tira a condição de Paul de disputar o jogo de [?]
15:00 | Mai. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Chris Paul está fora do jogo 6 da final da Conferência Oeste da NBA. O Houston Rockets confirmou que a avaliação feita no armador nesta sexta-feira (25) indicou que a distensão no músculo posterior da coxa, que o armador sentiu no fim do jogo de quinta, tira a condição de Paul de disputar o jogo de sábado contra o Golden State em Oakland.

A notícia é ruim para a torcida dos Rockets, já que Paul é um dos principais nomes do time nessa campanha contra os Warriors. Além disso, o time do Texas está a uma vitória das Finais da NBA, e o armador seria peça fundamental na partida fora de casa deste sábado.

No último jogo, o camisa 3 anotou 20 pontos, pegou sete rebotes e deu seis assistências, além de roubar três bolas e não cometer nenhum turnover. Paul tem médias de 19,8 pontos, 6,8 rebotes, 4,6 assistências e 1,4 roubadas por jogo nos cinco jogos disputados nesta série. O desfalque se torna um problema ainda maior para o treinador Mike D?Antony, que usou apenas dois reservas na rotação nos dois últimos jogos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente