Participamos do

LeBron minimiza atuação abaixo da média revés em Boston

Longe de ter uma atuação como as últimas das séries contra  Indiana Pacers e Toronto Raptors, LeBron James não conseguiu mostrar a mesma eficiência contra o Boston Celtics, na primeira partida da final da Conferência Leste da NBA. Na derrota do Cleveland fora de casa, o camisa 23 anotou 15 pontos e deu 9 assistências [?]
15:30 | Mai. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Longe de ter uma atuação como as últimas das séries contra  Indiana Pacers e Toronto Raptors, LeBron James não conseguiu mostrar a mesma eficiência contra o Boston Celtics, na primeira partida da final da Conferência Leste da NBA. Na derrota do Cleveland fora de casa, o camisa 23 anotou 15 pontos e deu 9 assistências e sofreu sete turnovers ? quase o total que sofreu nos quatro jogos contra os Raptors, oito.

No entanto, a atuação abaixo da média e a derrota dos Cavs não deixaram LeBron preocupado. ?Eu não fui jogar na universidade, então isso não é o March Madness (torneio eliminatório). Você pode ver formas de melhorar durante a série. Eu já estive perdendo por 1 a 0, por 2 a 0. Já estive atrás nos playoffs. Mas, tenho zero preocupação. Não importa o quão mal joguei, com sete turnovers e arremessando mal. Nós temos outra oportunidade de sermos melhor na terça e veremos o que acontece?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Talvez a maior razão de LeBron não ter se destacado, foi a ótima marcação em cima dela. Os Celtics conseguiram anulá-lo, permitindo apenas duas conversões no primeiro quarto. The King fez questão de ressaltar o mérito defensivo do adversário. ?Penso que eles tiveram um ótimo plano de jogo no primeiro confronto. Morris foi a base disso. Ele me marcou, e acho que o time deles foi muito bem na comunicação, sabendo sempre onde eu e meus companheiros estávamos. Brad Stevens fez um ótimo trabalho?, avaliou LeBron.

O jogo 2 da final da Conferência acontece mais uma vez em Boston, na terça-feira (15), às 21h30 (de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente