Participamos do

LeBron fala de ?uma das temporadas mais difíceis? e rasga elogios a Tatum

Prestes a encarar mais uma final na NBA, um dos maiores nomes do basquete mundial, Lebron James, não escondeu o cansaço gerado pela temporada. Segundo o jogador, o último ano pareceu durar tempo demais. ?Foram seis temporadas dentro de uma?, brincou, após a vitória do Cleveland Cavaliers em cima do Boston Celtics, na noite deste [?]
12:30 | Mai. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Prestes a encarar mais uma final na NBA, um dos maiores nomes do basquete mundial, Lebron James, não escondeu o cansaço gerado pela temporada. Segundo o jogador, o último ano pareceu durar tempo demais. ?Foram seis temporadas dentro de uma?, brincou, após a vitória do Cleveland Cavaliers em cima do Boston Celtics, na noite deste domingo. ?Foi uma das temporadas mais difíceis que já tive?, destacou.

?Acho que esse é o último capítulo para o nosso time e a temporada tem sido um redemoinho. Tem sido ?Ceder Point??, brincou o atleta, referindo-se a uma montanha russa. ?Foi bom, foi mal. Foram rosas e foram seus espinhos?, analisou.

Depois de liderar a final da Conferência Leste, LeBron não poupou elogios a seus adversários. Dois nomes foram os mais citados: Al Horford e Jayson Tatum. O primeiro já é velho conhecido do King. ?Há um respeito mútuo na competição. Já fizemos parte de várias equipes de All Star?, relembrou o atleta. ?Sempre tive muito respeito por ele, pela maneira como ele se conduz, não apenas como um jogador, mas como um profissional?, destacou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Tatum, por sua vez, é, para James, um dos principais novatos na Liga na temporada. Na última noite, Jayson ficou a poucos pontos de bater um recorde que já dura quase 50 anos. Ele somou 351 tentos em sua pós-temporada de calouro. Em 1969, Kareem Abdul-Jabbar anotou 352 pontos no ano em que estreou na Liga e a marca ainda não foi batida.

?Eu amo tudo naquele menino, como ele joga a partida, seu comportamento, de onde ele vem. Eu conheço seus pais, sei que ele nasceu para o estrelato, para o sucesso?, destacou o astro da NBA. ?Os dois estavam ai pelo Boston, que é um time muito sortudo de tê-los?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente