Participamos do

LDU e Deportivo Cali jogam para confirmar classificações na Sul-Americana

Além de Atlético-MG x San Lorenzo, outros dois confrontos agitam a primeira fase da Copa Sul-Americana nesta terça-feira. Na Bolívia, a LDU joga pelo empate contra o Deportivo Guabirá, após vencer a partida de ida no Equador, enquanto no Uruguai, o Deportivo Cali defende a boa vantagem construída do primeiro jogo diante do Danubio na [?]
20:15 | Mai. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Além de Atlético-MG x San Lorenzo, outros dois confrontos agitam a primeira fase da Copa Sul-Americana nesta terça-feira. Na Bolívia, a LDU joga pelo empate contra o Deportivo Guabirá, após vencer a partida de ida no Equador, enquanto no Uruguai, o Deportivo Cali defende a boa vantagem construída do primeiro jogo diante do Danubio na Colômbia.

Às 19h15 (no horário de Brasília), no estádio Gilberto Parada, na cidade de Montero, na Bolívia, a LDU pode até empatar com o Deportivo Guabirá que estará classificada à segunda-fase da competição. Os equatorianos venceram por 2 a 1 em Quito e precisarão segurar a vantagem fora de casa. Uma derrota por 1 a 0 dá a classificação aos bolivianos.

Um pouco mais tarde, às 21h30, no Estádio Jardins do Hipódromo, em Montevidéu, o Deportivo Cali entrará em campo com uma tranquilidade ainda maior. Os colombianos fizeram 3 a 0 no Danubio em casa e agora defendem a larga vantagem no placar agregado para confirmar presença na próxima fase da Sul-Americana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os confrontos da segunda fase do torneio serão definidos a partir de um sorteio, a ser realizado na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente