Participamos do

Larghi evita palavra ?obrigação?, mas fala em empenho no Brasileirão

Ao Atlético, após duas eliminações seguidas, na Copa do Brasil e Sul-Americana, restou apenas o Campeonato Brasileiro. O atual momento da equipe na competição é bom, no entanto, o técnico atleticano Thiago Larghi evita o termo ?obrigação?. Ele garantiu que não faltará empenho para o grupo durante o certamente nacional. ?Obrigação é uma palavra muito [?]
18:15 | Mai. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ao Atlético, após duas eliminações seguidas, na Copa do Brasil e Sul-Americana, restou apenas o Campeonato Brasileiro. O atual momento da equipe na competição é bom, no entanto, o técnico atleticano Thiago Larghi evita o termo ?obrigação?. Ele garantiu que não faltará empenho para o grupo durante o certamente nacional.

?Obrigação é uma palavra muito forte no futebol, acho que não existe obrigação, é muito difícil falar nela. A gente tem que se empenhar muito, trabalhar muito para a gente fazer o melhor campeonato possível. O grupo, diretoria e comissão está se empenhando para entregar o melhor para a torcida do Atlético?, destacou.

O Atlético está na terceira colocação, com 10 pontos somados, mesma quantidade de Flamengo e Corinthians. Larghi diz que o foco está em ir bem no Brasileirão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Fica o Brasileiro. Temos que focar nessa competição que nos resta. Estamos bem nela. Começamos bem. A gente lamenta a desclassificação nos pênaltis (na Copa do Brasil). Foram dois empates (com a Chapecoense). Mas tentamos a vitória. Bola pra frente, foco no Brasileiro?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente