PUBLICIDADE
Esportes

Larghi deixa Cazares na dúvida e fala em time descansado

O técnico Thiago Larghi optou: deixou os titulares parados na decisão da Copa Sul-Americana, contra o San Lorenzo. O resultado foi a eliminação na competição. Porém, a equipe vai descansada para o duelo contra o Atlético-PR, neste domingo, na Arena da Baixada. De acordo com o treinador atleticano, a equipe está preparada para o confronto. [?]

19:15 | 11/05/2018

O técnico Thiago Larghi optou: deixou os titulares parados na decisão da Copa Sul-Americana, contra o San Lorenzo. O resultado foi a eliminação na competição. Porém, a equipe vai descansada para o duelo contra o Atlético-PR, neste domingo, na Arena da Baixada. De acordo com o treinador atleticano, a equipe está preparada para o confronto.

?Sem dúvida. O grupo está se preparando, descansando e treinando. É isso que precisa para desempenhar bons jogos. Para uma sequência de jogos, a gente precisa treinar bem e ter uma semana que siga fisiologicamente o mínimo para o corpo ter uma nova ação. Os jogos hoje são de muita intensidade. Isso não tem muita questão. A gente trabalha com o grupo inteiro, com um Atlético-MG forte. É isso que a gente quer para temporada. É o grupo se preparar bem como fizemos nesta semana?, destacou.

Uma das dúvidas que o treinador carrega é se coloca Cazares ? recuperando recentemente de contusão ? ou mantém Otero entre os titulares. O camisa 10 acredita que vai para o jogo, mas Larghi não confirma.

?O Cazares é uma possibilidade sim. Ele vem treinando bem, mas não tem nada definido ainda. Ainda temos um treino, mas hoje a gente define a equipe. Independentemente de quem jogue, o time que entrar em campo vai estar bem preparado, porque acho que o grupo se fortaleceu, vem tendo mais opções. Os garotos estão bem. São opções que a gente tem para fazer uma grande partida?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS