Participamos do

Iguodala é dúvida nos Warriors para jogo 4 por de dores no joelho esquerdo

Após voltar a ter vantagem na final da Conferência Oeste, o Golden State Warriors pode perder uma importante peça para o jogo 4 da série contra o Houston Rockets. Andre Iguodala sentiu o joelho esquerdo após uma trombada com James Harden na vitória do time de Oakland por 126 a 85, no Jogo 3, no último domingo (20). [?]
19:45 | Mai. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após voltar a ter vantagem na final da Conferência Oeste, o Golden State Warriors pode perder uma importante peça para o jogo 4 da série contra o Houston Rockets. Andre Iguodala sentiu o joelho esquerdo após uma trombada com James Harden na vitória do time de Oakland por 126 a 85, no Jogo 3, no último domingo (20).

O ala foi titular em 12 das 13 partidas que o time fez nos playoffs da atual temporada e tem como improvável a participação no jogo de terça (22). isso porque, segundo a ESPN americana, foi confirmado que as dores no joelho de Iguodala aumentaram durante a noite (de domingo) e o jogador teria que esperar os resultados de exames de imagem realizados nesta segunda-feira.

Iguodala tem médias de 7,9 pontos, 4,9 rebotes e 3,1 assistências nesta pós-temporada, em 27,5 minutos de quadra por jogo. Durante a temporada regular, no entanto, o veterano não teve muito espaço no time titular, começando apenas sete jogos. A experiência nos momentos decisivos reforçam a importância do MVP das finais da NBA de 2015.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na terça, os Warrior buscam abrir mais a vantagem sobre os Rockets tentando chegar à quarta final seguida da competição.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente