Participamos do

Halep vence e enfrenta Sharapova nas semifinais em Roma

Simona Halep, a atual melhor tenista do mundo, continuou sua preparação para Roland Garros nesta sexta-feira com outra vitória no Aberto de Roma. Nesta sexta-feira, a romena venceu a francesa Caroline Garcia, número 7 do ranking da WTA, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3. Na próxima fase, Halep terá pela [?]
19:15 | Mai. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Simona Halep, a atual melhor tenista do mundo, continuou sua preparação para Roland Garros nesta sexta-feira com outra vitória no Aberto de Roma. Nesta sexta-feira, a romena venceu a francesa Caroline Garcia, número 7 do ranking da WTA, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3.

Na próxima fase, Halep terá pela frente a russa Maria Sharapova, que venceu Jelena Ostapenko, atual campeã de Roland Garros, também nesta sexta-feira. A partida que vale vaga na final do torneio será às 12 horas (de Brasília) deste sábado.

As quebras de saque marcaram o primeiro set. Foram seis no total, cinco delas nos cinco primeiros games. No terceiro, vencido por Halep, as tenistas disputaram 17 pontos. Na parte final da parcial, a melhor do mundo confirmou seus dois últimos serviços e venceu por 6 a 2. Garcia não confirmou nenhum de seus saques.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na parcial decisiva, novamente o saque pesou contra Garcia. A francesa confirmou apenas dois de seus três serviços e só conseguiu uma quebra. Halep, por outro lado, continuou muito bem na partida, fechou o set em 6 a 3 e o jogo em 2 sets a 0.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente