Participamos do

Galo ganha folga e Larghi explica parada antes de decisão

O Atlético terá um confronto decisivo contra a Chapecoense, na próxima quarta-feira, na Arena Condá, pela Copa do Brasil. No entanto, os jogadores ganharam um dia de folga. Não é normal em semana com jogos quarta-feira a equipe parar na segunda. No entanto, após o confronto contra o Atlético-PR, nesse domingo, em Curitiba, o time [?]
18:00 | Mai. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético terá um confronto decisivo contra a Chapecoense, na próxima quarta-feira, na Arena Condá, pela Copa do Brasil. No entanto, os jogadores ganharam um dia de folga.

Não é normal em semana com jogos quarta-feira a equipe parar na segunda. No entanto, após o confronto contra o Atlético-PR, nesse domingo, em Curitiba, o time fez um trabalho regenerativo na própria Arena da Baixada e a folga na segunda-feira.

Segundo o técnico Thiago Larghi, o descanso dos atletas faz parte da recuperação dos jogadores para o confronto contra a Chapecoense.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?É uma folga, mas faz parte do processo de recuperação dos jogadores. Eles precisam se alimentar, descansar. Os jogadores que ficaram no banco (contra o Atlético-PR) treinaram após o jogo, um trabalho físico, como se contasse como dia de treino. Amanhã (segunda) é recuperação, para terça-feira a gente reunir forças e viajar na melhor condição possível?, destacou o treinador atleticano.

A equipe volta aos trabalhos nesta terça-feira pela manhã, na Cidade do Galo. À tarde a equipe viaja para Santa Catarina em voo fretado.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente