Participamos do

Ex-Corinthians, zagueiro Marquinhos Silva é apresentado no Avaí

Na manhã desta quarta-feira, o zagueiro Marquinhos Silva, que foi formado nas categorias de base do Corinthians, foi apresentado no Avaí para a temporada de 2018. Ele foi aprovado em todos os exames médicos e ficará à disposição da comissão técnica em breve. O atleta de 35 anos passará pela preparação física para estar no [?]
15:15 | Mai. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na manhã desta quarta-feira, o zagueiro Marquinhos Silva, que foi formado nas categorias de base do Corinthians, foi apresentado no Avaí para a temporada de 2018. Ele foi aprovado em todos os exames médicos e ficará à disposição da comissão técnica em breve.

O atleta de 35 anos passará pela preparação física para estar no nível dos demais companheiros e, então, poder atuar com a camisa do Leão da Ilha. ?Estou feliz em defender o Avaí, um clube que é simbolo da raça. Conheço a força por já ter jogado contra, e o entusiasmo de sua torcida. Estou motivado em voltar a jogar competitivamente, um recomeço na minha carreira?, disse em sua apresentação. ?Conheço vários jogadores do atual grupo do Avaí e sei que serei bem recebido por todos. Agora é página virada e vamos em busca deste objetivo?.

Marcos Roberto da Silva Barbosa é natural de São Caetano do Sul, São Paulo, e começou sua carreira profissional em 2000, no Corinthians, onde também jogou nas categorias de base. Conquistou os títulos do Torneio Rio-São Paulo, da Copa do Brasil de 2002 e do Campeonato Paulista de 2001 e 2003. Depois foi para o Atlético-MG. Fora do país, atuou pelo Caykur Rizespor e pelo Istambul BB.

Na volta ao Brasil, vestiu a camisa do Botafogo de Ribeirão Preto e jogou pelo Figueirense, onde conquistou o campeonato estadual de 2014, e, no ano seguinte, foi eleito o melhor zagueiro da competição.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente