PUBLICIDADE
Esportes

Estado de SP tem novo secretário de Esporte, Lazer e Juventude

Em um auditório completamente lotado, o secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Cacá Camargo, foi empossado pelo governador Márcio França, na tarde desta quinta-feira (24/5), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. Aos 38 anos de idade, graduado em Direito e pós-graduado em Direito Constitucional e Político, Cacá Camargo possui [?]

17:45 | 25/05/2018

Em um auditório completamente lotado, o secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Cacá Camargo, foi empossado pelo governador Márcio França, na tarde desta quinta-feira (24/5), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

Aos 38 anos de idade, graduado em Direito e pós-graduado em Direito Constitucional e Político, Cacá Camargo possui trajetória no Esporte, tendo chefiado a Assessoria Especial de Assuntos Internacionais do Ministério do Esporte, participou do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016 e trabalhou na Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação da capital paulista.

?Assumir o cargo de secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo é, certamente, o maior e mais importante desafio da minha carreira. Muito trabalho nos espera. Tenho convicção de que os programas, competições e ações em geral da Secretaria serão referência para diversos gestores de todo o Brasil. Agradeço ao governador Márcio França pelo convite e fico honrado com esta missão?, afirmou Cacá.

Na solenidade, Márcio França ressaltou a importância do Esporte como meio de alavancar a autoestima da população. ?Esporte é disciplina, dedicação e, sobretudo no Brasil, uma oportunidade de ascender na vida?, afirmou. ?A boa competição ensina a ganhar e a perder. Esporte é educação de ponta a ponta?, completou o governador.

Gazeta Esportiva

TAGS