PUBLICIDADE
Esportes

Erica Sena fica em quarto no Mundial de Marcha Atlética

Erica Rocha de Sena ficou perto de conseguir um lugar no pódio, no último final de semana, no Campeonato Mundial de Marcha Atlética, que foi realizado em Ticang, na China. O atleta pernambucana ficou na quarta colocação após terminar os 20km em 1h28min11s, alcançando o seu melhor resultado do ano. A vencedora da prova foi [?]

13:30 | 08/05/2018

Erica Rocha de Sena ficou perto de conseguir um lugar no pódio, no último final de semana, no Campeonato Mundial de Marcha Atlética, que foi realizado em Ticang, na China. O atleta pernambucana ficou na quarta colocação após terminar os 20km em 1h28min11s, alcançando o seu melhor resultado do ano.

A vencedora da prova foi Maria Guadalupe González, seguida pelas chinesas Sijie Qieyang e Jiayu Yang. A mexicana conquistou o bicampeonato ao completar a prova em 1h26min38s.

O atleta de 33 anos, que ficou em quarto no Mundial de Londres em 2017, passou quase todo o percurso no pelotão da frente, no entanto optou por manter seu ritmo para completar os 20km em vez de forçar.

Já nos 20km na categoria masculina, o brasileiro Moacir Zimmermann ficou na 28ª colocação após ter tempo de 1h25min14s. José Alessandro Bagio não completou as dez voltas do circuito.

O vencedor da prova foi o japonês Koki Ikeda, que ficou com ouro a ter tempo de 1h21min13s. O chinês Kaihua Wang e o italiano Massimo Stano ficaram com a prata e o bronze respectivamente.

Gazeta Esportiva

TAGS