Participamos do

Em limpa econômica, mais um de Oswaldo deixa o clube

O Atlético segue com sua limpa no elenco para a restante da temporada. Após Felipe Santana e Roger Bernardo, ambos saíram amigavelmente, e Hyuri que foi emprestado pelo Galo ao Ceará, o lateral-direito Samuel Xavier está de malas prontas. A Gazeta Esportiva apurou que o destino do jogador também será o Ceará. No entanto, a [?]
09:15 | Mai. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético segue com sua limpa no elenco para a restante da temporada. Após Felipe Santana e Roger Bernardo, ambos saíram amigavelmente, e Hyuri que foi emprestado pelo Galo ao Ceará, o lateral-direito Samuel Xavier está de malas prontas.

A Gazeta Esportiva apurou que o destino do jogador também será o Ceará. No entanto, a equipe mineira não participa da negociação. O clube nordestino conversa diretamente com o Sport e o estafe do jogador.

Ao Galo restará apenas o trabalho de rescindir o contrato do jogador. Isso, no entanto, é desejo pelos lados atleticanos. Ainda nesta quinta-feira, o contrato do jogador deve ser finalizado amigavelmente e o atleta será devolvido ao Sport. Pelo que a reportagem apurou, provavelmente o atleta será repassado ao Ceará.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Samuel Xavier chegou ao Galo no início da temporada, a pedido do técnico Oswaldo de Oliveira. Os primeiros jogos foram de críticas e lamentações dos torcedores ? que viram a ala perder Marcos Rocha para o Palmeiras. Os questionamentos foram ficando cada vez mais intensos e ele perdeu a posição para Patric.

Xavier fez apenas oito jogos com a camisa do Atlético. Embora seu futebol seja questionado, o jogador nunca perdeu uma partida com o Galo: foram quatro vitórias e quatro empates.

Arouca pode sair

Além dos jogadores citados acima, o volante Arouca também pode deixar o Atlético. O clube já informou ao estafe do atleta que não deseja contar com seu futebol e permitiu a procura por outro time. O Vasco apareceu como interessado e a negociação acontece. O acerto deverá ser feito diretamente com o Palmeiras. Arouca também foi contratação de Oswaldo de Oliveira que, na época, disse que queria ?11 Aroucas no seu time?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente