PUBLICIDADE
Esportes

Em jogo com 12 gols, Minas arranca empate com o Sorocaba

Em uma partida muito movimentada e com 12 gols, o Minas conseguiu marcar no final do jogo e empatar com o Sorocaba por 6 a 6, neste sábado, na Arena Sorocaba, em partida válida pela oitava semana da Liga Futsal. Com o resultado, a equipe paulista e o time mineiro chegam a 14 pontos cada [?]

15:00 | 19/05/2018

Em uma partida muito movimentada e com 12 gols, o Minas conseguiu marcar no final do jogo e empatar com o Sorocaba por 6 a 6, neste sábado, na Arena Sorocaba, em partida válida pela oitava semana da Liga Futsal. Com o resultado, a equipe paulista e o time mineiro chegam a 14 pontos cada e seguem na parte de cima da tabela.

A partida começou movimentada e, com apenas três minutos de jogo, William fez pênalti e recebeu o cartão vermelho. Rodrigo bateu muito bem no canto e alto para abrir o placar para a equipe da casa.

Depois do tempo técnico, o Minas respondeu com 16 minutos para o fim da etapa. Em jogada rápida, Tom recebeu e bateu na saída do goleiro para empatar. Contudo, um minuto depois, Rocha fez uma grande jogada para colocar o Sorocaba na frente do placar.

Os mineiros voltaram a empatar o jogo na metade do primeiro tempo com Renato. Logo em seguida, após Tiago salvar os paulistas, João apareceu na segunda trave para completar e marcar o gol da virada.

Com três minutos no relógio, Rocha sofreu pênalti e Rodrigo bateu no canto para deixar o jogo em 3 a 3. No último minuto antes do intervalo, Rocha conseguiu sair de dois marcadores, driblou o goleiro e fez o 4 a 3 para os mandantes.

O segundo tempo voltou equilibrado e o gol só saiu com oito minutos para o término da partida. João apareceu no segundo poste para igualar o marcado. Contudo, em seguida, Lino recebeu na área e marcou o gol. A equipe de Ricardinho estava na frente do placar: 5 a 4.

Pressionando pelo empate com o goleiro-linha, o Minas fez seu quinto gols com três minutos para o fim. Após rápida troca de passes, Gessé recebeu na entrada da área e mandou no alto na saída de Tiago.

Com dois minutos para o fim, os visitantes erraram na saída de jogo, Arthur ficou com a bola na entrada da área e fez o gol. Entretanto, ainda sobrou tempo para Gessé receber na área e empatar o jogo em 6 a 6.

O próximo compromisso do Sorocaba na Liga Futsal será contra o Carlos Barbosa, no domingo, dia 27 de maio, às 11 horas (de Brasília), no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa (RS). Por sua vez, o Minas irá o Shouse, no mesmo dia, só que às 10h30 (de Brasília), no Mangueirinho, em Belém (PA).

Gazeta Esportiva

TAGS