Participamos do

Em alto nível, Djokovic vence espanhol e avança no Masters 1000 de Roma

Nesta quinta-feira, Novak Djokovic deu mais passo para voltar alto nível dos velhos tempos. O tenista sévio enfrentou o espanhol Albert Ramos-Vinolas e venceu por 2 sets a 0, parciais 6/1 e 7/5 e avançou para as quartas de final do Masters 1000 de Roma. O primeiro set foi marcado por domínio total de Djokovic. [?]
16:30 | Mai. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quinta-feira, Novak Djokovic deu mais passo para voltar alto nível dos velhos tempos. O tenista sévio enfrentou o espanhol Albert Ramos-Vinolas e venceu por 2 sets a 0, parciais 6/1 e 7/5 e avançou para as quartas de final do Masters 1000 de Roma.

O primeiro set foi marcado por domínio total de Djokovic. Atuando em um nível muito parecido com o de algumas temporadas atrás, Nole perdeu apenas um game durante toda a parcial, em que o tenista sérvio cedeu apenas uma chance de quebra a Ramos-Vinolas.

Com muita consistência no fundo de quadra e muita confiança nos golpes de backhand, o ex-número um do mundo começou o segundo set da mesma maneira e conseguiu a quebra no quinto game. Nem mesmo a perda do serviço quando sacava para o jogo diminuiu a confiança de Djoko, que venceu os dois games seguintes e confirmou a importante vitória em Roma.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nishikori não dá chances a Kohlschreiber 

No mesmo horário do confronto entre Djokovic e Ramos-Vinolas saiu o adversário do tenista sérvio. O japonês Kei Nishikori venceu o alemão Philipp Kohlschreiber por 2 sets a 0, parciais 6/1 e 6/2 e também se tornou um dos oito tenistas classificados para as quartas de final em Roma.

O primeiro set de Nishikori foi muito parecido com a performance de Djoko, com o placar de 6/1 e não dando nenhuma chance para o adversário. Já no segundo, Kohlschreiber conseguiu impor mais dificuldades para o tenista japonês, porém não foi suficiente para evitar a eliminação.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente