Participamos do

Elton vê equilíbrio do Brasileiro como fator para má campanha

Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Bahia tem sido presa fácil quando joga fora da Fonte Nova, já que em todos os jogos como visitante acabou derrotado por dois ou mais gols de diferença. A má campanha na competição de pontos corridos contrasta com o bom desempenho nos mata-matas, onde ainda não conheceu eliminações [?]
18:15 | Mai. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Bahia tem sido presa fácil quando joga fora da Fonte Nova, já que em todos os jogos como visitante acabou derrotado por dois ou mais gols de diferença. A má campanha na competição de pontos corridos contrasta com o bom desempenho nos mata-matas, onde ainda não conheceu eliminações no ano. Para o volante Elton, o equilíbrio da primeira divisão nacional pode ser apontado com um dos motivos para a equipe de Guto Ferreira estar na zona de rebaixamento.

?No mata-mata estamos sendo felizes, conseguimos a classificação. E no Brasileiro é a dificuldade, não tem time bobo ou muito abaixo. Vai ser sempre jogão. Mas nossa equipe está crescendo e o que está pesando é o fora de casa. A partir do momento que a gente pontuar fora, vamos chegar em casa com tranquilidade e vamos subir na tabela?, disse o jogador em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

O jogador apontou o empate diante do São Paulo, que marcou o gol no final do jogo com um belo chute de Shaylon, como um dos fatores para a equipe estar em situação delicada no Brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Quando o time não ganha fora de casa, dentro de casa tem que matar todos os jogos. A gente está nessa situação porque tomamos aquele último gol contra o São Paulo, no último minuto, um belo chute do cara. E foi um empate com gostinho amargo. Mas nossa equipe ainda está tranquila, porque sabe da nossa qualidade. Com essa pegada, essa tranquilidade, fora de casa, quando a gente começar a roubar os pontos fora de casa, ganhar fora de casa, a gente vai subir na tabela?, declarou.

O Bahia volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Vasco às 16h (de Brasília) pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente