Participamos do

Denilson destaca luta do Vitória e valoriza empate fora de casa

Após vencer Ceará e Vasco, o Vitória foi ao Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo neste domingo pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro Baiano saiu na frente no primeiro tempo e deixou o adversário empatar antes do intervalo. No segundo tempo, a equipe de Vagner Mancini foi pressionada, mas resistiu e trará [?]
19:00 | Mai. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após vencer Ceará e Vasco, o Vitória foi ao Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo neste domingo pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro Baiano saiu na frente no primeiro tempo e deixou o adversário empatar antes do intervalo. No segundo tempo, a equipe de Vagner Mancini foi pressionada, mas resistiu e trará um ponto da capital carioca. O resultado foi valorizado pelo atacante Denilson, autor do gol.

?Nosso time lutou até o final e infelizmente tomamos um gol no primeiro tempo que mexeu com nossa equipe. O time estava bem no jogo, colocamos a bola no chão e saímos no contra-ataque. Esse empate não é um mau resultado, porque o time do Botafogo é um time qualificado e sabemos da sua força dentro de casa?, disse o camisa 95 em entrevista a Rede Bahia.

Com o resultado, o Leão da Barra chegou aos oito pontos no Brasileiro e ocupa a 14ª colocação. Na próxima rodada, os comandados de Vagner Mancini voltam a jogar em seus domínios, no Barradão, diante do Internacional, às 19h30 (de Brasília) nesta quarta-feira. Para a partida, o treinador não contará com os meias Yago e Rhayner, que receberam o terceiro amarelo diante do Botafogo e estão suspensos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente