PUBLICIDADE
Esportes

De forma unânime, LeBron e Harden entram na primeira equipe All-NBA

LeBron James e James Harden ? ala do Cleveland Cavaliers e ala-armador do Houston Rockets respectivamente ? entraram de forma unânime na primeira equipe da All-NBA, que foi anunciada nesta quinta-feira. Com isso, o jogador da franquia de Ohio bate um recorde ao chegar a sua 12ª nomeação para essa honraria em 15 temporadas. Diferentemente [?]

22:30 | 24/05/2018

LeBron James e James Harden ? ala do Cleveland Cavaliers e ala-armador do Houston Rockets respectivamente ? entraram de forma unânime na primeira equipe da All-NBA, que foi anunciada nesta quinta-feira. Com isso, o jogador da franquia de Ohio bate um recorde ao chegar a sua 12ª nomeação para essa honraria em 15 temporadas.

Diferentemente do comum, LeBron James disputou, pela primeira vez em sua carreira, os 82 jgos da temporada regular e teve médias de 27,5 pontos, 9,1 assistências e 8,6 rebotes, batendo seus recordes pessoais nos últimos dois fundamentos. Ele ultrapassou Kobe Bryant e Karl Malone como os jogadores mais selecionados para a primeira equipe All-NBA.

Harden é finalista do prêmio de MVP após ter se juntado a Michael Jordan como o único jogador a ter, pelo menos, 30 pontos, oito assistências, cinco rebotes e 1,7 roubo por jogo em uma temporada. Harden e James se juntam a Kevin Durant (Golden State Warriors), Anthony Davis (New Orleans Pelicans) e Damien Lillard (Portland Trail Blazers).

A segunda equipe All-NBA ficou com Giannis Antetokounmpo, Russell Westbrok, Joel Embiid, LaMarcusAldridge e DeMar DeRozan. Já a terceira equipe conta com Stephen Curry, Victor Oladipo, Karl-Anthony Towns, Jimmy Butler e Paul George.

Gazeta Esportiva

TAGS