Participamos do

Danilo Barcelos diz que jogadores se cobram por resultados na Ponte

Com uma semana livre até seu próximo compromisso, a Ponte Preta pretende corrigir os erros que culminaram na derrota de virada diante do Atlético-GO, no final de semana, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Sem a presença da torcida nos jogos em casa, o volante Danilo Barcelos garante que todos os jogadores sentem falta do [?]
15:30 | Mai. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com uma semana livre até seu próximo compromisso, a Ponte Preta pretende corrigir os erros que culminaram na derrota de virada diante do Atlético-GO, no final de semana, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Sem a presença da torcida nos jogos em casa, o volante Danilo Barcelos garante que todos os jogadores sentem falta do apoio dos torcedores e estão cientes de que é preciso reagir rápido para retomarem as rédeas da situação.

?Jogamos muito mal o segundo tempo, tínhamos o jogo na mão. Estamos torcendo para a torcida voltar logo, porque a força da Ponte sempre foi o torcedor. Fizemos uma má partida, as cobranças são muito válidas e, por isso, temos que recuperar e reagir o mais rápido possível. Como temos uma semana cheia de trabalho, devemos estar bem para dar uma resposta para o nosso torcedor e que isso seja na próxima partida?, disse.

O jogador, no entanto, garante que, mesmo sem a cobrança dos torcedores nos estádios, que estão proibidos de frequentar jogos nos quais a Macaca é mandante, os próprios jogadores se cobram. ?A cobrança existe entre os jogadores e sabemos que precisamos melhorar o mais rápido possível. Estamos cientes que temos que melhorar muita coisa. Estamos no bolo. Uma vitória te coloca lá em cima. Precisamos de uma sequência positiva para entrar de vez entre os primeiros e buscar o acesso?, finalizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Ponte Preta encara o Sampaio Corrêa fora de casa na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Macaca está na 14ª colocação, com duas vitórias, um empate e três derrotas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente