PUBLICIDADE
Esportes

Corinthians vence Jaraguá pela LNF; Carlos Barbosa assume a liderança

Na noite desta sexta-feira, quatro jogos agitaram a Liga Nacional de Futsal. No Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, o Corinthians recebeu o Jaraguá tentando se aproximar dos líderes e venceu por 4 a 1. Foi a terceira vitória seguida do clube da capital paulista. O Jaraguá começou o jogo mostrando a que veio e [?]

22:30 | 18/05/2018

Na noite desta sexta-feira, quatro jogos agitaram a Liga Nacional de Futsal. No Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, o Corinthians recebeu o Jaraguá tentando se aproximar dos líderes e venceu por 4 a 1. Foi a terceira vitória seguida do clube da capital paulista.

O Jaraguá começou o jogo mostrando a que veio e abriu o placar logo no terceiro minuto, quando Yuri acertou um belo voleio fora da área. Os visitantes ficaram à frente até os 17 minuos, quando Murilo, em tiro livre, empatou. A virada corintiana veio no último minuto da primeira etapa, quando o Wilde ficou cara a cara com o goleiro após boa troca de passes e não perdoou.

No segundo tempo, o Corinthians não demorou para ampliar a vantagem. Aos três minutos, Murilo avançou pela ala esquerda e venceu o goleiro para marcar seu segundo gol no jogo. Os donos da casa ainda ampliaram com Douglas Nunes nos segundos finais da partida, fechando o placar em 4 a 1.

Com a vitória, o Corinthians vai a 15 pontos na competição e chega à quinta posição na Liga. Já o Jaraguá, com sua segunda derrota seguida, continua com 13 pontos e cai para a sexta colocação. O Timão volta à quadra no dia 26 (sábado), quando visita Cascavel, enquanto o Jaraguá recebe o Tubarão na próxima sexta-feira (25).

Carlos Barbosa goleia Cascavel e assume a liderança da Liga

Enquanto o Corinthians vencia Jaraguá, o atual campeão da Libertadores de futsal Carlos Barbosa recebia o Cascavel tentando assumir a liderança da LNF. E a equipe do Rio Grande do Sul saiu de quadra com vitória por 5 a 0, placar construído totalmente no segundo tempo.

Após um primeiro tempo sem gols, Carlos Barbosa abriu o placar logo aos dois minutos da etapa complementar com Valdin. Depois dele, Felipe Valério aos três minutos, Lé aos dez, João Salla aos 16 e Piter aos 18 balançaram as redes.

O resultado leva os gaúchos a 19 pontos na liga, pontuação que deixa a equipe na liderança da competição. Por outro lado, os paranaenses somam apenas seis pontos e ocupam a 16ª colocação. O próximo compromisso do Carlos Barbosa é no dia 27 (domingo), em casa contra Sorocaba. Já Cascavel visita o Corinthians do sábado (26).

Outros jogos desta sexta-feira pela LNF

São José 4 x 3 Marreco

Intelli 6 x 3 Shouse

Gazeta Esportiva

TAGS