Participamos do

Com time misto, Sorocaba perde para AABB na Liga Paulista de Futsal

Em São Paulo, no Ginásio da AABB, a equipe local venceu o Magnus/Sorocaba, pelo placar de 4 a 2, em partida válida pela Liga Paulista de Futsal. Os gols do confronto desta quarta-feira foram marcados por Thiago (duas vezes), Luiz Felipe e Daniel, em favor dos donos da casa, além de Totinha e Israel, para [?]
21:15 | Mai. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em São Paulo, no Ginásio da AABB, a equipe local venceu o Magnus/Sorocaba, pelo placar de 4 a 2, em partida válida pela Liga Paulista de Futsal. Os gols do confronto desta quarta-feira foram marcados por Thiago (duas vezes), Luiz Felipe e Daniel, em favor dos donos da casa, além de Totinha e Israel, para os visitantes. Com o resultado, os mandantes assumiram a liderança provisória do torneio.

Contando com oito jogadores do sub-20 em quadra, já que parte do elenco foi poupada devido à maratona de jogos entre a LPF, Liga Nacional e Libertadores, os visitantes saíram atrás no placar. Thiago fez o roubo e bateu firme para deixar o placar em 1 a 0. Pouco depois, foi a vez de Luiz Felipe e Thiago, novamente, balançarem o fundo das redes.

Entretanto, antes da ida ao intervalo, os sorocabanos correram atrás do prejuízo. Totinha não desperdiçou levantamento e diminuiu o marcador, enquanto que Israel, de cabeça, fez o 3 a 2 ao final do período. No segundo tempo, mesmo com a necessidade do gol e a estratégia do goleiro-linha, o Sorocaba acabou levando tento de Daniel, no minuto final, sacramentando sua derrota no duelo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o resultado, o time do técnico Ricardinho estaciona nos cinco pontos conquistados, em campanha de uma vitória, dois empates e uma derrota. Já o clube da capital soma agora 12 pontos, ocupando provisoriamente a liderança da Liga Paulista de Futsal: quatro triunfos em cinco embates.

A equipe do interior paulista volta às quadras pela competição já neste sábado, às 19h30 (horário de Brasília), contra o time da Uniara, no Ginásio Gigantão. Por outro lado, a AABB só retorna às ações no dia 17, uma quinta-feira, às 19h00. Jogando novamente em seus domínios, o clube encara o Mogi das Cruzes.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente