Participamos do

Com Ricciardo na ponta, dupla da RBR domina primeiros treinos em Monaco

A RBR foi implacável no primeiro dia de treinos no Circuito de Monte Carlo, em Mônaco. Nesta quinta-feira, Daniel Ricciardo e Max Verstappen dominaram os dois treinos livres realizados nas ruas do principado francês e confirmaram as promessas de que chegariam fortes nesta sexta etapa da Fórmula 1 2018. Hamilton e Vettel alternaram entre o [?]
11:45 | Mai. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A RBR foi implacável no primeiro dia de treinos no Circuito de Monte Carlo, em Mônaco. Nesta quinta-feira, Daniel Ricciardo e Max Verstappen dominaram os dois treinos livres realizados nas ruas do principado francês e confirmaram as promessas de que chegariam fortes nesta sexta etapa da Fórmula 1 2018. Hamilton e Vettel alternaram entre o terceiro e o quarto tempos.

Na primeira sessão, Ricciardo obteve o melhor tempo, completando a volta em 1m12s126. Verstappen acompanhou o ritmo do companheiro de equipe e, com 0s164 amais na pista, ficou em segundo e confirmou a dobradinha da Red Bull. O líder do campeonato Lewis Hamilton, da Mercedes, ficou com a terceira melhor marca, anotando a parcial de 1m12s480. A Ferrari ficou com a quarta e a quinta posições. Sebastian Vettel, em quarto, alcançou seu melhor desempenho em 1m13s041, enquanto Kimi Raikkonen, com 1m13s066, ficou com o quinto melhor tempo.

No segundo treino livre, o Top 5 se repetiu, com apenas uma alteração em relação à primeira sessão. Ricciardo manteve a melhor performance, agora com a marca de 1m11s841, seguido por Verstappen. Desta vez, porém, foi Vettel o responsável pelo terceiro melhor tempo, ultrapassando Hamilton, que ficou com o quarto. Raikkonen continuou na quinta posição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente