Participamos do

Com lesão no joelho, zagueiro mexicano é cortado da Copa do Mundo

Juan Carlos Osório não contará com uma importante peça para formar a zaga do México para a Copa do Mundo deste ano. Nesta quarta-feira, a Federação Mexicana de Futebol (FMF) anunciou o corte de Nestor Araujo, defensor do Santos Laguna e titular na reta final da seleção nas Eliminatórias da América do Norte e Central [?]
21:00 | Mai. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Juan Carlos Osório não contará com uma importante peça para formar a zaga do México para a Copa do Mundo deste ano. Nesta quarta-feira, a Federação Mexicana de Futebol (FMF) anunciou o corte de Nestor Araujo, defensor do Santos Laguna e titular na reta final da seleção nas Eliminatórias da América do Norte e Central para a Copa do Mundo.

O jogador sofreu uma distensão nos ligamentos do joelho esquerdo no amistoso da seleção mexicana contra a Croácia, no dia 24 de março. Araujo até voltou a treinar com bola em seu clube, mas não foi relacionado para uma partida sequer.

Em comunicado, a FMF divulgou que o atleta não se recuperará da melhor maneira possível a tempo de jogar o Mundial. O zagueiro Oswaldo Alanís, do Chivas Guadalajara, que estava na pré-lista de Osório enviada à Fifa, deverá ficar com a vaga.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O México tem sofrido com lesões prestes a começar a Copa do Mundo. Além de Araujo, os defensores Hector Moreno e Diego Reyes e o meio-campista Andrés Guardado fazem tratamento na concentração da seleção na Cidade do México para retomarem as condições de jogo.

Os mexicanos estão no Grupo F ao lado de Alemanha, Suécia e Coreia do Sul e estreiam contra os germânicos, atuais campeões mundiais, no dia 17 de junho.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente