Participamos do

Com facilidade, Marcelo Melo vence na estreia de Roland Garros

Nesta quarta-feira, o brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot confirmaram o favoritismo e venceram na estreia de Roland Garros. Cabeças de chave número 1 da competição, a dupla não teve dificuldades para vencer o italiano Marco Cecchinato e o húngaro Marton Fucsovics, por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/5, em [?]
20:45 | Mai. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quarta-feira, o brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot confirmaram o favoritismo e venceram na estreia de Roland Garros. Cabeças de chave número 1 da competição, a dupla não teve dificuldades para vencer o italiano Marco Cecchinato e o húngaro Marton Fucsovics, por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/5, em 1h24min, no duelo válido pela segunda rodada.

A partida começou com ambas as duplas confirmando seus serviços até o nono game, quando Kubot e Melo conseguiram quebrar o serviço dos adversários e, na sequência, confirmaram o seu para fechar o set por 6 a 4, fazendo 1 a 0 no embate.

O enredo do segundo set foi o mesmo do primeiro: equilíbrio dos times, porém, nos momentos decisivos Cecchinato e Fucsovics voltaram a errar. No décimo game, a dupla cabeça de chave número 1 quebrou o serviço dos oponentes e manteve o bom ritmo para fechar o set por 7/5 e a partida em 2 a 0.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Marcelo Melo conquistou o título de Roland Garros em 2015, quando jogava com o croata Ivan Dodig. No último ano, o brasileiro foi campeão de seu segundo Grand Slam na carreira ao ganhar o torneio de Wimbledon.

Na terceira rodada, Melo e Kubot enfrentarão o vencedor do duelo entre os espanhóis Roberto Carballés Baena e Guillermo García-López e os italianos Simone Bolelli e Fabio Fognini.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente