PUBLICIDADE
Esportes

Com doze gols, Magnus e Minas empatam em Sorocaba

Na Arena Sorocaba, o Magnus Futsal recebeu o Minas às 13h (de Brasília) deste sábado pela oitava semana da Liga Nacional de Futsal e o placar foi um incrível empate por 6 a 6, com gols já nos minutos finais. Ambos possuem 14 pontos e estão em sexto e quinto lugares, respectivamente. O primeiro gol [?]

22:30 | 19/05/2018

Na Arena Sorocaba, o Magnus Futsal recebeu o Minas às 13h (de Brasília) deste sábado pela oitava semana da Liga Nacional de Futsal e o placar foi um incrível empate por 6 a 6, com gols já nos minutos finais. Ambos possuem 14 pontos e estão em sexto e quinto lugares, respectivamente.

O primeiro gol da partida surgiu após a marcação de um pênalti e o consequente cartão vermelho aplicado a Willian, do Minas. Rodrigo cobrou a penalidade e colocou o Magnus Sorocaba na frente do placar, mas por pouco tempo, já que Tom deixou tudo igual em seguida, após jogada de velocidade.

Sem muito tempo para comemorar o resultado, Rocha chutou no canto e fez o segundo, mas os mineiros empataram novamente com Renato, que chutou forte no alto. A virada veio com João, mas, novamente, os sorocabanos sofreram pênalti e deixaram tudo igual com cobrança de Rodrigo. No final da primeira etapa, Rocha fez boa jogada e tocou rasteiro no goleiro.

Na segunda etapa, o jogo seguiu equilibrado, com marcação forte. O Minas fez mais um, com João, mas Leandro Lino conseguiu diminuir para os donos da casa. Em seguida, sem conseguir comemorar direito, Gessé, do Minas, marcou mais um. Já perto do final da partida, Arthur deixou o Magnus na frente, porém os mineiros fecharam a conta com Gesse. 6 a 6 na Arena Sorocaba.

Com esse resultado, os dois times alcançaram os 14 pontos. Enquanto o Magnus Sorocaba ocupa a sexta colocação, o Minas está em quinto. O próximo compromisso do Sorocaba na Liga Nacional será em 27 de maio contra a ACBF, em Carlos Barbosa (RS). Já o Minas encara o Shouse no mesmo dia, fora de casa.

Gazeta Esportiva

TAGS