Com direito a pneu, Wozniacki avança para terceira rodada em Roland GarrosMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Com direito a pneu, Wozniacki avança para terceira rodada em Roland Garros

De olho no topo do ranking mundial, Caroline Wozniacki passou tranquila pela segunda rodada de Roland Garros. A dinamarquesa não precisou nem de uma hora para aplicar 6/1 e 6/0 em cima da espanhola Georgina García Pérez, 219ª do mundo. O jogo foi fácil para a número 2 do mundo. Wozniacki não teve ameaças em seus [?]

17:30 | 30/05/2018

De olho no topo do ranking mundial, Caroline Wozniacki passou tranquila pela segunda rodada de Roland Garros. A dinamarquesa não precisou nem de uma hora para aplicar 6/1 e 6/0 em cima da espanhola Georgina García Pérez, 219ª do mundo.

O jogo foi fácil para a número 2 do mundo. Wozniacki não teve ameaças em seus serviços e conseguiu quebrar quase todos os saques de Pérez. A espanhola confirmou apenas um saque durante a partida e não conseguiu fazer frente às boas bolas da adversária, que encaixou bem seu jogo e não teve problemas na partida.

Wozniacki encara agora a dona da casa Pauline Parmentier, pela terceira rodada do Grand Slam. Buscando voltar ao número 1 do mundo, a dinamarquesa sequer precisa defender os 430 pontos das quartas de final do ano passado para assumir a liderança, se contar com eliminações de Simona Halep antes da semifinal, Garbiñe Muguruza antes da decisão e com o título não indo para as mãos de Elina Svitolina ou Caroline Garcia. Outra possibilidade para a campeã do Australian Open seria voltar ao topo do ranking com o segundo troféu de Grand Slam na temporada.

Gazeta Esportiva

TAGS