Participamos do

Com dificuldades no saque, Haddad cai para italiana na estreia em Madri

Estreando no qualificatório para o WTA de Madri contra a italiana Sara Errani, a paulista Bia Haddad teve poucas chances, dificuldades nos saques e não conseguiu vencer a rival. A partida dessa sexta-feira durou 1h58 e foi vencida em dois sets diretos, com parciais de 6/4 e 7/6 (7-5). Atual 63 do mundo, Haddad começou [?]
15:30 | Mai. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Estreando no qualificatório para o WTA de Madri contra a italiana Sara Errani, a paulista Bia Haddad teve poucas chances, dificuldades nos saques e não conseguiu vencer a rival. A partida dessa sexta-feira durou 1h58 e foi vencida em dois sets diretos, com parciais de 6/4 e 7/6 (7-5).

Atual 63 do mundo, Haddad começou a partida bem, confirmando todos seus saques no início do embate. Em seguida, ficou próxima de quebrar a rival, mas tendo poucas oportunidades, foi quebrada e perdeu o ritmo com a adversária à frente. No quinto game, voltou a errar e ceder pontos à italiana. Apesar de conseguir um serviço rival, a brasileira ficou na desvantagem e avançou para a segunda etapa atrás no placar.

Na segunda parcial, Bia chegou a abrir 5/2, mas logo viu a adversária encostar. Com dois serviços perdidos da brasileira, o marcador ficou igual dos dois lados. Perdendo duas chances de match point no 12º game, o tie-break foi forçado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No desempate, Errani também deixou passar uma chance de fechar o jogo com antecedência, mas tendo quebrado dois serviços de Bia, a italiana fechou a partida com vitória. A vencedora agora encara Kirsten Flipken. A belga superou a norte-americana Christina McHale em dois sets diretos, com parciais de 7/6 (10-8) e 6/2, em 1h52 de confronto.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente