Participamos do

Ceará Caçadores enfrenta Natal Scorpions em amistoso de pré-temporada

O preço para acompanhar a partida é de apenas R$ 10,00
15:20 | Mai. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Em preparação para a temporada, os Caçadores realizam um amistoso contra o Natal Scorpions, equipe tradicional no cenário do Futebol Americano no Nordeste, às 16 horas deste sábado, 19, no estádio Antony Costa. Os dois estão no grupo Norte da Conferência Nordeste da BFA.

A partida é encarada como muita seriedade, pois é uma ótima oportunidade das equipes avaliarem como estão até o momento. Bruno Rocha, treinador da equipe, destaca: “Vamos entrar no jogo buscando ter sucesso naquilo que nos propusermos, focando no processo''.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

''Nesse momento o resultado é secundário porque estamos priorizando o teste de nossos atletas e o sistema que estamos treinando em uma situação real de jogo, mas com certeza todos nós queremos sair com a vitória”, finalizou.

O confronto é inédito, apesar de ter um longo histórico de confrontos contra Dragões do Mar e Cangaceiros de 2009 a 2013, os Scorpions nunca enfrentaram os Caçadores.

Faltando pouco mais de dois meses para a estreia na BFA, esse confronto tem um “Q” de temporada regular, pois os times se enfrentarão novamente na última rodada da 1ª fase da BFA, às vésperas dos playoffs.

Ingressos

O preço para acompanhar a partida é de apenas R$ 10,00 e pode ser comprado na bilheteria do estádio Antony Costa no sábado. A abertura dos portões acontece às 15h30min.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente