Participamos do

Brasileiros do arremesso de martelo ficam no pódio em Zagreb

Depois de Darlan Romani vencer o Meeting de Gwiadz, na Polônia, foi a vez de Wagner Domingos e Allan Wolski conseguiram sucesso no cenário internacional de arremesso de martelo. Nesta quarta-feira, os dois brasileiros foram ao pódio no Meeting Internacional de Zagreb, na Croácia. Enquanto Domingos, conhecido na modalidade por ?Montanha?, garantiu a medalha de ouro com [?]
18:30 | Mai. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de Darlan Romani vencer o Meeting de Gwiadz, na Polônia, foi a vez de Wagner Domingos e Allan Wolski conseguiram sucesso no cenário internacional de arremesso de martelo. Nesta quarta-feira, os dois brasileiros foram ao pódio no Meeting Internacional de Zagreb, na Croácia.

Enquanto Domingos, conhecido na modalidade por ?Montanha?, garantiu a medalha de ouro com marca de 72,99 m e a liderança do ranking brasileiro da categoria no ano, Wolski ficou com o bronze, atingindo a marca de 71,05 m.

Entre os dois brasileiros, ficou Nejc Plesko, da Eslovênia, alcançando a medida de 71,50 m.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Wagner Domingos, que é atleta da Orcampi Unimed, e Allan Wolski, integrante do Pinheiros, continuarão treinando com o especialista esloveno Vladimir Kevo, um dos mais respeitados treinadores da prova na atualidade, até o dia 10 de setembro deste ano.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente