Participamos do

Brasil avança com quatro duplas às semis da etapa de SC do Mundial

  Em casa, na etapa quatro estrelas de Itapema, em Santa Catarina, o Brasil chega forte às semifinais do Circuito Mundial de vôlei de praia. Neste sábado (19), quatro duplas brasileiras garantiram vaga nas semis e o país já tem certeza de medalhas nas duas categorias. No feminino, Ágatha e Duda abriram o ótimo dia [?]
15:15 | Mai. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

Em casa, na etapa quatro estrelas de Itapema, em Santa Catarina, o Brasil chega forte às semifinais do Circuito Mundial de vôlei de praia. Neste sábado (19), quatro duplas brasileiras garantiram vaga nas semis e o país já tem certeza de medalhas nas duas categorias.

No feminino, Ágatha e Duda abriram o ótimo dia do vôlei brasileiro e venceram Bieneck/Schneider (ALE) por 2 sets a 0 (21/19 e 21/16), em 37 minutos. No jogo seguinte, Maria Elisa e Carol Solberg passaram por Kolocova e Kvapilova, da República Tcheca, por 2 sets a 1 (26/28, 21/16 e 15/12), em 57 minutos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já no masculino, André e Evandro, levaram a melhor sobre os canadenses Sam Pedlow e Sam Schachter por 2 sets a 0 (21/16 e 21/13), em 36 minutos. Vitor Felipe e Guto tiveram vida mais dura, mas ainda assim conseguiram superar os medalhistas olímpicos Brouwer e Meeuwsen (HOL), vencendo por 2 sets a 1 (21/18, 18/21 e 15/13), em 50 minutos.

Na próxima fase André e Evandro enfrenta Losiak e Kantor (POL), já Vitor Felipe e Guto terá pela frente Mol/Sorum (NOR). No feminino As duplas brasileiras se enfrentarão, garantindo assim a participação do país na final. Do outro lado da chave, a semifinal será entre Bansley e Wilkerson (CAN) e Heidrich e Vergé-Dépré (SUI). As semifinais acontecem ainda neste sábado a partir das 18h com a primeira rodada feminina, seguido do duelo entre as brasileiras. Em seguida os dois jogos do masculino

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente