PUBLICIDADE
Esportes

Bournemouth está interessado em jogador do Porto, garante jornal

Os campeonatos europeus estão chegando ao fim e os grandes times se preparam para o mercado de transferências, que está se aproximando. Segundo o jornal The Guardian, o Bournemouth estaria de olho no jovem Diogo Queirós, do Porto, campeão Português antecipadamente. Com apenas 19 anos, o zagueiro rumaria para o Campeonato Inglês por 11 milhões [?]

12:00 | 09/05/2018

Os campeonatos europeus estão chegando ao fim e os grandes times se preparam para o mercado de transferências, que está se aproximando. Segundo o jornal The Guardian, o Bournemouth estaria de olho no jovem Diogo Queirós, do Porto, campeão Português antecipadamente.

Com apenas 19 anos, o zagueiro rumaria para o Campeonato Inglês por 11 milhões de euros (cerca de R$ 47 milhões), mas com uma condição: se saísse da equipe B do Porto, onde está atualmente, para o time principal na próxima temporada.

Diogo Queirós tem contrato com o Porto até 2021 e sua cláusula de rescisão é de 25 milhões de euros (R$ 107 milhões). O clube sagrou-se campeão no último final de semana após o empate entre Sporting e Benfica, que garantiu seu 28º título na história.

Gazeta Esportiva

TAGS