PUBLICIDADE
Esportes

Bottas lamenta segunda posição no grid de largada por apenas 0s04

Valterri Bottas não conseguiu a pole position no GP da Espanha por pouco após ficar apenas 0s04 atrás do seu companheiro de equipe. Depois da Q3, o piloto finlandês comentou o seu desempenho neste sábado. ?Hoje foi tão perto quanto todo o fim de semana. Foi divertido. Arruinei minha primeira parte no Q3, então tive [?]

13:30 | 12/05/2018

Valterri Bottas não conseguiu a pole position no GP da Espanha por pouco após ficar apenas 0s04 atrás do seu companheiro de equipe. Depois da Q3, o piloto finlandês comentou o seu desempenho neste sábado.

?Hoje foi tão perto quanto todo o fim de semana. Foi divertido. Arruinei minha primeira parte no Q3, então tive apenas uma chance na última volta?, afirmou o piloto da Mercedes, que é o quarto no Mundial de Pilotos com 40 pontos.

Bottas teve bons desempenhos em todos os treinos livres e lamentou a pequena diferença de tempo em relação ao atual campeão da Fórmula 1. No entanto, ele lembrou que o que vale mesmo é a corrida no domingo.

?É uma pena que sejam apenas quatro centésimos, mas a corrida é amanhã (domingo). Para a equipe, é um resultado perfeito. Vamos correr muito e vamos tentar conseguir o 1-2 que merecemos em Baku?, completou.

Gazeta Esportiva

TAGS