PUBLICIDADE
Esportes

Borussia Dortmund anuncia novo reforço para o meio-campo

Nesta segunda-feira, o Borussia Dortmund anunciou novo reforço para as próximas temporadas. É o meio-campista Marius Wolf, de 22 anos, que disputou o último Campeonato Alemão pelo Eintracht Frankfurt. O valor da transferência é 5 milhões de euros, cerca de R$ 21 milhões. Wolf é um meio-campista que joga aberto pelas pontas e chega para [?]

14:30 | 28/05/2018

Nesta segunda-feira, o Borussia Dortmund anunciou novo reforço para as próximas temporadas. É o meio-campista Marius Wolf, de 22 anos, que disputou o último Campeonato Alemão pelo Eintracht Frankfurt. O valor da transferência é 5 milhões de euros, cerca de R$ 21 milhões.

Wolf é um meio-campista que joga aberto pelas pontas e chega para disputar posição com André Schurrle e o ídolo Marco Reus. Na última temporada, somando jogos pelo Campeonato Alemão e pela Copa da Alemanha, ele marcou seis gols e deu 11 assistências em 32 partidas pelo time de Frankfurt, que brigou por vaga na Liga dos Campeões e na Liga Europa durante o campeonato, mas ficou de fora de ambas.

Marcius Wolf é o segundo reforço do Borussia Dortmund para a próxima temporada. O time aurinegro trouxe também o goleiro alemão Marwin Hitz, de 30 anos, que defendeu o Augsburg na última temporada. Ele chegou para o lugar de Roman Weidenfeller, que pendurou as luvas.

?Estou muito feliz por ter, num clube tão grande, a oportunidade de me desenvolver ainda mais. Meu objetivo é ter sucesso com o Dortmund nos próximos anos e, se possível, ganhar títulos?, disse o jogador.

Gazeta Esportiva

TAGS