PUBLICIDADE
Esportes

Blumenau faz último treino antes de viajar para jogo decisivo na LBF

Prestes a embarcar para Campinas, o Blumenau fez no início da noite desta quinta (10) os últimos treinamentos em casa para o jogo 2 da semifinal da LBF contra o Vera Cruz Campinas, no sábado (12), às 17h. A equipe catarinense perdeu o primeiro jogo da série no último domingo (6), em casa, por 69 a 60, [?]

20:15 | 10/05/2018

Prestes a embarcar para Campinas, o Blumenau fez no início da noite desta quinta (10) os últimos treinamentos em casa para o jogo 2 da semifinal da LBF contra o Vera Cruz Campinas, no sábado (12), às 17h. A equipe catarinense perdeu o primeiro jogo da série no último domingo (6), em casa, por 69 a 60, e precisa da vitória pra forçar o terceiro jogo, marcado para a próxima segunda (14). O campeonato é transmitido pela TV Gazeta.

?O jogo de sábado é exatamente isso. Pra nós, é ganhar ou ganhar, para deixar no 0x0 e fazer um último jogo pra decidir quem avança à final. O treino hoje foi o último com mais ritmo para amanhã acertarmos os detalhes e arremessar na quadra do jogo?, disse a ala/pivô Carina Felippus.

O técnico João Camargo fez ajustes táticos e individuais na equipe que segue ainda nesta noite para o interior paulista. O time catarinense segue com os desfalques da ala Yasmim e da pivô Fernanda Bibiano, que recuperam-se de cirurgias no ombro e na tireoide, respectivamente, e estão fora da temporada.

O vencedor da série enfrenta na final quem passar da série entre Sampaio Basquete e Uninassau ? as maranhenses vencem por 1 a 0 e o próximo jogo é no domingo (13).

Gazeta Esportiva

TAGS