PUBLICIDADE
Esportes

Bauru anuncia Edinara como reforço para a próxima temporada

Edinara foi anunciada como reforço para o Sesi-Bauru na próxima temporada, nessa sexta-feira. A ponteira e oposta se une a Naiane, também anunciada recentemente, para ser comandada pelo treinador Zé Roberto Guimarães. Com a camisa do time paulista, elas entram em quadra ao lado das centrais Valquiria e Andressa Picussa, da oposta Tifanny, um dos [?]

16:00 | 04/05/2018

Edinara foi anunciada como reforço para o Sesi-Bauru na próxima temporada, nessa sexta-feira. A ponteira e oposta se une a Naiane, também anunciada recentemente, para ser comandada pelo treinador Zé Roberto Guimarães.

Com a camisa do time paulista, elas entram em quadra ao lado das centrais Valquiria e Andressa Picussa, da oposta Tifanny, um dos grandes destaques da Superliga 2017/2018, com 308 pontos em 14 jogos, e das ponteiras Gabi Candido e Yoana Palacio.

Edinara, que já passou pelo vôlei catarinense e também pelo São Caetano, vai ao Bauru como vice-campeã paulista, posto conquistado no Barueri. Ela soma também bronze no Mundial sub-18 e a prata no Sul-Americano, além de participação no Grand Prix, do ano passado.

A atleta chega em nova fase do time. Isso porque o já tradicional Sesi juntou forças com o grupo do interior de São Paulo. A recém-formada equipe também promete a construção de um novo ginásio poliesportivo com capacidade para 5 mil pessoas, em Bauru.

Gazeta Esportiva

TAGS