Participamos do

Atrações do All-Star Game da jr. nba levam público ao delírio

O fim de semana foi de festa para meninos e meninas que disputam a jr. nba League 2018. No último sábado (12), o Colégio Miguel de Cervantes, em São Paulo, sediou o All-Star Game, evento que marcou o fim da temporada regular e reuniu os destaques da competição para disputas de desafios (Desafio de Habilidades, [?]
15:30 | Mai. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O fim de semana foi de festa para meninos e meninas que disputam a jr. nba League 2018. No último sábado (12), o Colégio Miguel de Cervantes, em São Paulo, sediou o All-Star Game, evento que marcou o fim da temporada regular e reuniu os destaques da competição para disputas de desafios (Desafio de Habilidades, Disputa de Arremessos e Torneio de Enterradas) e jogos. Entre os convidados ilustres, Cristiano Felício, pivô do Chicago Bulls e da Seleção Brasileira, levou a família toda para assistir ao evento que faz parte do calendário da temporada 2018 da liga escolar que reúne mais de 600 atletas de 42 equipes de colégios particulares, escolas públicas e projetos sociais de São Paulo (30 times masculinos e femininos). Uma tarde de sonho para a garotada.

?Ver a alegria desses meninos e meninas é a melhor recompensa que podemos ter. O objetivo era replicar uma experiência semelhante ao que acontece no All-Star Game da NBA, com mascotes, jogadores, entretenimento, grandes nomes do esporte? E conseguimos. Foi uma bonita festa, uma experiência que, com certeza, marca a vida de todos eles para sempre?, afirmou Rodrigo Vicentini, Diretor Sênior de Parcerias Globais de Marketing, Novos Negócios e Eventos da NBA no Brasil.

?Todos estão de parabéns porque foi uma linda festa. Fiquei muito feliz em ver a oportunidade que essa molecada tem de viver um pouco mais o que é o mundo da NBA?, disse Felício, em meio aos inúmeros pedidos de autógrafos e fotos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Oscar Schmidt, ?Magic? Paula, Eduardo Agra, Renatinho e Danilo formaram o ?pesado? corpo de jurados do Torneio de Enterradas. Rômulo Mendonça e Ricardo Bulgarelli, dupla de narrador e comentarista dos canais ESPN, comandaram a transmissão ao vivo pelo Facebook da NBA Brasil. E ?Benny, The Bull?, mascote do Chicago, encerrou o All-Star Game com chave de ouro, levando as quase 1.600 pessoas ao delírio.

Resultados ? All-Star Game jr. nba League 2018

Feminino

Leste 18 x 14 Oeste

?MVP? (Melhor Jogadora) All-Star Game (feminino)

Raquel Vieira (Washington Wizards)

Masculino

Leste 20 x 27 Oeste

?MVP? (Melhor Jogador) All-Star Game (masculino)

Thomás Ambrozio (Sacramento Kings)

Vencedores / Premiações Individuais

? Desafio de Habilidades

Matheus Carlik (Phoenix Suns) / Júlia Rabelo (Denver Nuggets)

? Disputa de Arremessos

Matheus Oshiro (Denver Nuggets) / Laura Salles (New Orleans Pelicans)

? Torneio de Enterradas

Levi Sena (Utah Jazz)

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente